Poesia de Hermógenes agora em Música

Eu e Lili tivemos a ideia do projeto. Convidar o músico e compositor predileto de Hermógenes para musicar seus poemas. Chamamos Márcio Martins e propusemos o desafio. Dar vida aos poemas de Hermógenes em forma de música. E para aumentar o desafio, deveria ser apenas do livro "Canção Universal", um dos preferidos de Leonardo Boff. Márcio ficou emocionado. Topou. Meses e meses se passaram. Vieram as 3 primeiras músicas, emocionantes, de trazer lágrimas aos olhos. Mais alguns meses, e elas estavam prontas.
A saúde do Professor, em 2012, sofrera um abalo, apertamos os cintos, pagamos o estúdio de gravação, e pedimos que Márcio corresse para gravar. Ficou lindo. A equipe que Márcio reuniu trabalhou com tanto AMOR, que o resultado toca o coração em cada nota.
Rapidamente levamos o resultado para Hermógenes, que aprovou, também com lágrimas nos olhos.
Aí, sua saúde melhorou.
Guardamos o projeto, porque precisávamos lançar a biografia do querido Professor e pagar as despesas da mesma.
O lançamento da biografia foi um sucesso, o livro é lido e amado por muitos.
Pedimos ao talento da Thais Kachel, que já havia nos surpreendido com a beleza da capa do livro AMARIA, para fazer o projeto da capa do CD, que ficou em perfeita harmonia com o conteúdo.
Agora, chegou o momento de trazer a público o projeto que estava parado.
A Poesia eternizada em música. As vozes que cantam o amor, nas letras de Hermógenes. O caminho de evolução espiritual, que agora, nos é ensinado com ritmo e percussão.
Lançamento com Apresentação de Márcio Martins e músicos convidados.
Sexta, 26 de Abril de 2013, 19 horas, na Sala Hermógenes do Ciência Meditativa.
Rua Prefeito Angelo Lopes, 1805, Hugo Lange, Curitiba.