Retiro Sabedoria do Lótus na Saúde

É com imensa alegria que oferecemos esta oportunidade única de vivência, prática e transformação.
Os ensinamentos de Thich Nhat Hanh, um dos mais renomados mestres Zen, aplicados à saúde, o auto-conhecimento e transformação pessoal.
Práticas, vivências e palestras coordenadas por Irmão Vitor, ordenado pelo próprio Thich Nhat Hanh na ordem do Inter-Ser da Igreja Budista Unificada.
O retiro terá como base o livro "Transformação e Cura" da Editora Bodigaya, que auxiliará na orientação das práticas, e como material de estudo.
Será uma oportunidade única de acalmar, pacificar, olhar interiormente, sorrir, e compartilhar com amigos uma jornada de paz e harmonia.
Inicia 18 horas do dia 26 de Julho, neste dia encerrando as 21 horas.
No Sábado, 27 de Julho, as atividades iniciam 09 horas, com encerramento 17 horas.
No Domingo, 28 de Julho, também das 09 até 17 horas.
O investimento é de 2 x R$95, ou à vista, R$185.

O retiro de Plena Consciência é uma oportunidade de auto-encontro, de desenvolvermos a energia de estarmos mais presentes, para nós mesmos e para os outros, não requer prática, nem reconhecimento prévio, apenas a vontade de participar e interagir nas atividades transformadoras que são propostas.


O livro "Transformação e Cura" pode ser adquirido no Ciência Meditativa, ou na Editora Bodigaya, obra traduzica com excelência pelo Dr. Enio Burgos, que pode funcionar como um efetivo guia de prática, auto-conhecimento e auto-cura, por toda a vida.
O retiro marca o início do primeiro módulo do curso de Yogaterapia (intensivo).