Foco é um salto de Qualidade de Vida

Em uma sociedade que demanda mais de nossa atenção, desempenho e também escolhas entre as crescentes possibilidades ofertadas, a qualidade de vida tem sido diretamente prejudicada.

Menos tempo para a família, para os cuidados físicos e alimentares, e também para decisões mais analíticas, profundas e trabalhosas. Vivemos uma era de facilidades tecnológicas, que também nos trouxe muita superficialidade.

Uma maneira efetiva de não ser tomado por esta avalanche é uma das propostas do mais novo trabalho do psicólogo Daniel Goleman, mundialmente conhecido por seu trabalho anterior, o livro Inteligência Emocional. Neste seu novo trabalho, o livro FOCO, Goleman nos atualiza com os mais recentes trabalhos universitários sobre como podemos não só desenvolver mais inteligência emocional, mas aprender uma qualidade mental que é base para os sucessos profissionais, e também nos relacionamentos.

 

O curso Foco, que é ministrado em Curitiba (e São Paulo) traz discussões e avaliações sobre os principias pontos do livro, com o enriquecimento de tentar transformar em realidade para a vida dos participantes, oas técnicas e estratégias apresentadas no trabalho.

Verifique as datas no site www.cienciameditativa.com, e não deixe oassar esta especial oportunidade.

 

Por Irmão Vitor, em Julho de 2014