Uma Psicologia da Evolução Espiritual

Nos quase 10 anos que acompanhei o trabalho e a amizade do Prof. Hermógenes, precursor do yoga no Brasil, muitas vezes ele citava os livros, e trabalhos que influenciaram sua transformação e enriquecimento espiritual.
Hermógenes inaugura a Sala Hermógenes de Curitiba, local de trabalho de Irmão Vitor
Em conversas pessoais, várias vezes, me orientava para a leitura destes autores que lhe foram fundamentais.
Com base nestas obras, e conversas, surgiu o livro AMARIA, que traz de forma organizada, quais os pontos fundamentais que apontam estas obras importantes da espiritualidade.
O trabalho aponta de maneira rica, com exercícios práticos, e transformadores, para uma Psicologia da Evolução Espiritual.
Apresenta os diferentes estágios e obstáculos da caminhada, e como cada um de nós precisa se trabalhar em cada um deles.
Livro Amaria, desenvolvido à partir de estudos com o Professor Hermógenes e suas influências.
Autores como Pietro Ubaldi e Pastorino, são revisitados, além do olhar sobre as manifestações espirituais, tanto no yoga, quanto no espiritismo, e as práticas de centramento do Zen Budismo, como por exemplo, as ensinadas por meu mestre, Thich Nhat Hanh.
Irmão Vitor e seu mestre Zen, Thich Nhat Hanh
Tudo isto, agora se transformou em um curso, apostilado, com vídeos e aulas, para que esta riqueza possa ser melhor discutida, vivida, aprendida e repassada a muitos. O formato online (ensino à distância) visa diminuir barreiras, e ampliar a possibilidade de participantes.

Mais detalhes do curso, abaixo.
Por Irmão Vitor, em Julho de 2014




Curso Online baseado em métodos de Ensino à Distância
Material
Livro AMARIA - O que você faria se você evoluísse?
Apostila de aprofundamento teórico e exercícios
Aulas
2 aulas em vídeo a disponibilizar
3 aulas (1h cada) em método de conferência (Google Hangout) a ser agendado em três Sábados, 11h da manhã.
Avaliação
Total de três avaliações, que serão enviadas após cada aula de conferência, para serem respondidas no prazo máximo de 1 semana. A avaliação consistirá de uma ou duas questõs, ára serem respondidas a partir do ponto de vista pessoal do participante.
Envio do Material
Será enviado o livro AMARIA - O que você faria se você evoluísse?, para a residência do aluno. Favor enviar o endereço para a remessa do livro. A apostila será enviada para o e-mail do aluno, para que ele mesmo possa imprimir.
Datas das aulas em conferência
Próxima turma, com aulas programadas para 08 de Novembro e 13 de Dezembro de 2014, e mais 17 de Janeiro de 2015, Sábados, 11h.
O curso será ministrado pelo autor do livro AMARIA, Irmão Vitor Caruso Jr.
O valor do curso é de R$200 (incluso livro), e pode ser pago por boleto bancário, ou cartão de crédito, no site do Ciência Meditativa.
Mais informações sobre o livro, e o autor, você encontra no site www.cienciameditativa.com
Mais informações, ou qualquer outra dúvida, e-mail para contato@cienciameditativa.com