Transformar através de um Sorriso

Um dos capítulos preferidos do livro "Ciência da Excelência" que publiquei este ano é o que explica o poder e a importância de um sorriso. Desde longevidade, até a capacidade de resolução de problemas, o sorriso traz vantagens significativas e transformadoras.

Este projeto de apresentar crianças, que não sobreviveram às condições de alguma doença ligada à sua formação cromossômica, chamado "Projeto das Crianças Super Poderosas" foi premiado na Nova Zelândia, e traz imagens de como estes sorrisos e seres vieram ao mundo, e deixaram uma marca de felicidade.

Muitas delas viveram apenas 2 ou 3 anos, mas a lembrança de felicidade é que revigora e alegra seus pais a superar o acontecimento, e seguir a vida. Considerar seus filhos como super heróis que estiveram na Terra, proporciona a eles incríveis poderes de recuperação.
Pensemos em como nós deveríamos focar nossas vidas em uma contribuição de alegria e sorriso também. Se quiser saber mais sobre o livro Ciência da Excelência, e os efeitos do sorriso, acesse www.cienciameditativa.com ou  o email contato@cienciameditativa.com
Por Vitor Caruso Jr. em Novembro de 2015
Fonte: http://www.thestar.com/